"Muita gente entra e sai em nossas vidas ao longo dos anos
Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em nossos corações."





Sandrinha, minha querida Amiga!
Eternamente Sandrinha!
Hoje a estrela é você!
Hoje é seu dia!Vem brilhar! Vem dançar!
Faça de sua vida um show que dure para sempre!
Dê os parabéns a si mesma pela pessoa maravilhosa
que vocè é.
Brinque, dance, faz de seus dias sempre um motivo de festa!
Porque o mundo fica mais lindo com sua alegria e o brilho de seu olhar!



A Festa já começou!
É hora de apagar as Velinhas!
Venham todos Festejar!







Vamos todos comemorar a Vida.
As nossas vitórias! As nossas alegrias!
Obrigada a todos que vieram comemorar comigo
o Aniversário de minha Eternamente Sandrinha!
Beijos




Obrigada pela sua amizadeObrigada pela sua amizadeObrigada pela sua amizade
Obrigada pelo seu carinho
PARA A ANIVERSARIANTE
Sandrinha - Eternamente Sandrinha!
Muita saúde, amor, Paz
P A R A B É N S!
Com meu carinho sempre ,

PhotobucketPhotobucket

Procurei um presente para lhe ofertar...
Procurei, procurei...
E nada encontrei que pudesse lhe dar
. Porque o melhor presente é você, querida,
que veio ao mundo para encantar!
Parabéns! Muitas Felicidades!




Ofereço essas flores, as mais lindas que encontrei no meu Jardim!
São todas para você! Para perfumar os seus dias ... E colorir o caminho por onde andar!!








P
Vamos, gente, vamos pro Salão! A Festa já começou!
A banda já começou a tocar
Agora é bailar, bailar...
E comemorar!
Vamos bailar, gente, é só alegria!
Vamos dançar...
Sem pressa ou receio
Até o sol raiar...
Vamos sentir o que emana do peito
Respirem!
Não existe mais mundo
Preocupação, dor
Nada
Apenas esse lindo tango!
Para bailar




A todos os Amigos(as) que vieram a essa Festinha!
convido a bailar o um Tango no Salão - o Tango da Vida, da Amizade,
da Integração,o Tango do Amor, ao som dessa harmoniosa melodia.
Agradeço a todos que aqui estão, a vocês que participam de nossos
sonhos, nossas fantasias, nossas Festas , e que desfrutam de meu carinho, afeto e amizade.
E por tudo que vocês representam em minha vida e na vida de Sandrinha - a Eternamente Sandrinha
que completa 50 Anos de Vida, ofereço esse Tango!
Vamos Bailar o Tango da Vida!
Com muita animação e Alegria!
Feliz Aniversário, Sandrinha!


Um brinde, Sandrinha!
Um brinde à sua felicidade!
Um brinde aos seus 50 Anos de Vida!
A vida é um eterno desafio, e as vitorias obtidas, são as realizações de nossos sonhos.
Que todos os seus sonhos se realizem !

Sandrinha essas festinha que lhe preparei não teria
graça nenhuma se a Nandinha não pudesse vir aqui
então fui buscá-la na Festa da Zininha para animar esse salão.
Parabéns Vovó!
Que nossos dias sejam sempre melhores!
E agora vamos para As Festas de arromba que Zininha
e Lindalva organizaram!
Parabéns pelas Festeiras! Um luxo!
Sandrinha. Você merece!
Daqui a pouco já estou indo para lá, me fartar com tantas guloseimas!




Estou um pouco perdida no meio de tantos salões
de Festas ...
São tantas as comemorações em sua homenagem, todas com
nuita animação,alegria, delícias de comes e bebes, que
haja fôlego e vontade de comer...
Já estive em alguns salões e me encantei com tudo e
me diverti a bessa!
Parabéns às promoters, que organizaram as festanças
para a nossa querida Aniversariante Sandrinha, com
muito requinte, bom gosto, muita música, gente bonita.
Já me fartei com tantas delícias, já dancei todos os
ritmos, música pop, rock e até tango já bailei.
Agora estou procurando a Sandrinha para lhe dar um
abraço tanguero e lhe desejar todas as maravilhas do mundo!
Ah! encontrei... no meio dessa multidão, junto a todos
que vieram para comemorar e brindar à vida nesse dia
especial, que é o dia de seu aniversário.
Sandrinha, doce e querida amiga, que Deus esteja sempre
contigo, e todas essas pessoas que te querem muito bem,
possam te acompanhar por muitos, e muitos anos, com
alegria e amor, nessa fantástica aventura que é a Vida!

Beijos bailados do tamanho do mundo!

FELIZ ANIVERSÁRIO!


http://eternamente-sandrinha.nafoto.net/
Nossa que Bolo maravilhoso , Sandrinha!
Encomendei um , mas a doceira não conseguiu entregar
a tempo da festa, então eu mesma fiz um outro,
um pouco modesto, mas muito gostoso!


A sua amiga Lindalva também preparou uma grande festa
em homenagem a Sandrinha. vamos lá gente!



Sandrinha, para você com todo meu carinho!
Que todos os dias de sua vida, você tenha
motivos para comemorar!
Um brinde pela pessoa maravilhosa que você é!
Parabéns a Você!
Ofereço-lhe esse video, um dos primeiros trabalhos
que fiz em PPS, e editei em vídeo
MEU CARINHO POR VOCÊ

Sandrinha, querida, esse é meu Tango
Faz parte de meu show, nessa Festa, que é sua!
Tango Contigo - by Elza Moreira
Texto, formatação de PPS, edição de Video: by Elza Moreira


23 de fev. de 2012

Deixe aqui a sua Mensagem!

Parabéns Sandrinha! Muitos anos de vida!

7 comentários:

Zininha disse...

OIIII...NOSSA, VI E ME EMOCIONEI COM SUA EMOÇÃO NESTA HOMENAGEM...

NOSSA CADA PALAVRA, ME TOCOU PROFUNDAMENTE ELZA...

NOSSA AMIGA É MUITO QUERIDA MESMO, E SEMPRE NOS ENCANTA COM SAU DOÇURA, COM SEU CARISMA...

PARABÉNS SANDRINHA...
PARABÉNS ELZA, PELA LINDA HOMENAGEM...

APROVEITO PARA AGRADECER SUA VISITA EM UM DE MEUS POSTS...

QUANDO O FIZ, PENSEI EM VOCÊ SIM, VIU???

FOI LOGO QUE VC APARECEU E A SANDRINHA NOS APRESENTOU SEU CANTINHO...

BEIJOS...

Val disse...

Boa noite Elza!!Que blog lindo!Adorei seu convite vim dançar o tango e prestigiar seu blog eo aniversario da Sandrinha.O encanto do tango,alegria, é sutil, uma força que tem um pouco de tudo.
Sandrinha! Parabéns Sandrinha!
Que seus sonhos se misturem com seus ideias e que tudo seja perfeito com a mistura desses dois fabulosos ingredientes.
Seja sempre feliz minha querida e que as bençãos de Deus caem sobre você e muita alegria no coração.
Beijos com carinho!!!

Lidiany disse...

Oi Elza quanto tempo, tudo bem? que homenagem linda vc fez a Sandrinha...tudo lindo como vc com teu toque especial. estou adorando a festa aqui e vim deixar um abraço a a aniversariante
Sandrinha e desejo nesse e em todos outros dias que seus sonhos se tornem realidade, que você esteja sempre conquistando grandes vitórias, grandes ideais e comemorando essa maravilha de ser você. feliz Aniversário.Agora vou dança rum tando. Bjs

Elza Moreira disse...

Meninas queridas! Que bom que vieram abrilhantar esse Salão nessa Festa, onde a Estrela é nossa querida e eternamente Sandrinha. Obrigada a todas vocês que vieram trazer os seus carinhos! Beijos.

Lindalva disse...

Elza querida que festa maravilhosa me embriaguei com a fartura da beleza e do ritimo, realmente nossa Sandrinha merece...Temos festas em todos os tons e diversificadas, eita trem bão... amanhã volto para curtir mais aqui, pois a Sandrinha disse que só queria que terminasse os festejos domingo kkkkk e ela quem manda :) uma beijoka enorme no coração minha querida e para sandrinha tudo :)

Só um pedido amiga Elza: dá para tirar esta verificação de palavras dos comentários? kkkkkk

Elza Moreira disse...

Vou tentar...Obrigada.

sandrinha disse...

TIM!TIM!Elzaaaaaa!!!!!meu primeiro brinde aqui vai ser com vc amiga!ou já é o ultimo já que meu niver já passou!Que nada!a comemoração continua..porque todos os dias é dia de brindar a Vida!


Amiga!juro que não vi este campo aqui ontem de manhã quando passei para ver a homenagem...tanto é que o unico lugar que achei para comentar foi no seu mural...

Eu estava no meio da festa aqui no real quando recebi um torpedo da zina me dizendo que eu havia esquecido de vir aqui!rsrs!imagine...se eu iria deixar de vir..apenas não achei o campo do comentário pela manhã...

Adorei vui amiga!e vou guardar com muito carinho...vou ver qual dos blogs dará para colocar o html...


Te agradeço de coração!

E lá do lado direito do eternamente-contigo em MIMOS OFERECIDOS tema lembrançinha do meu niver...se quiser pegar lá...


Adorei!te agradeço pelo tempo que se dedicou a esta postagem...cada detalhe...amei tudo querida!Obrigado!

Agora Deixa eu tomar juizo que já estou com cinquentinha!rsrs!


Deus te abençoe!

Atalho para Facebook

Agora são Horas e Minutos - 'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.' Martin Luther King


Atalho do Facebook
Elza Moreira

ELZA RIO IMÓVEIS


Uno-Tango

Clique na Imagem para Voltar ao Salão de Festas